terça-feira, 26 de agosto de 2008

:: eu confesso! ::


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes


Eis aí um antigo presente virtual que bolei para uma amiga e que ficou no fundo da gaveta cibernética por meses e meses, acumulando poeira. Foi agora pouco que lembrei que existia o MixWit, perdição que foi uma grande mania minha, tempos atrás. Revisitei o treco como quem abre uma caixinha de sapato infanto-juvenil onde largou todas as fitinhas que gravava direto do rádio quando era pivete. Como eu adorava toda a cultura do K7! Sou do tempo do walkman na rede, debaixo dos coqueiros, na chácara da minha vó, olhando a paisagem - ainda não aderi a esse lance do iPod no busão ou na Paulista - coisa sem romantismo! :P As velhas fitinhas davam mó trampo para fazer e adquiriam, por isso, um alto valor sentimental. Quando estragavam dava pra fazer um cházinho de fita que é um alucinógeno barato bem bacana e recomendável. Não acreditem nas objeções feitas a isso pelo Ministério da Saúde. Divagações psicodélico-nostálgicas à parte, decidi retirar do limbo esse trocinho aí em cima: arranquei a K7zinha digital do fundo do baú, assoprando forte para tirar o pó e as teias de aranha, e agora compartilho alguns dos meus mais inconfessáveis guilty pleasures - ou, para falar a Linguagem da Liga, algumas das minhas mais queridas XÁNÁNÁS... =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Hola Amigo, quiero contarte que totorosback! se mudo a wordpress. El nuevo link es totorosback.wordpress.com

Muchas gracias!

Un saludo

Totoro

Anônimo disse...

e eu que levei tempo para dar lugar dos vinis e k7s para o cd e ele não consegue terminar o mandato...

Yellow Pixels disse...

Hey Eduardo, gostei muito do blog, não rola fazer uma troca de links com o meu? http://beware-theinvasion.blogspot.com se desconfiar de virus, tá no meu perfil o link, olha lá, valeu pela força!!

Anônimo disse...

eu escuto be my baby e al green na boa, sem a menor vergonha. pior é t chantels, q tem hora q eu qse tenho vergonha de ouvir...

mas guillty pleasure por guilty pleasure tem coisa pior, BEM pior
:*